0

Red Bull vence Mirassol e encaminha vaga na final do Troféu do Interior

1 abr 2019
21h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Red Bull Brasil largou na frente do Mirassol nas semifinais do Troféu do Interior. Na noite desta segunda-feira, o time que foi a sensação da primeira fase do Campeonato Paulista não se intimidou como visitante e venceu o adversário por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por Ytalo, aos 38 minutos do segundo tempo, quando o lateral Aderlan impediu a saída da bola pela linha de fundo e cruzou na medida para o centroavante testar firme para as redes.

Com o resultado, o Red Bull joga por um empate no duelo de volta para alcançar a final do Troféu do Interior. A partida decisiva está marcada para a próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O vencedor deste confronto enfrentará Ponte Preta ou Oeste na decisão do Troféu do Interior. No primeiro encontro, na Arena Barueri, as equipes empataram por 2 a 2. O jogo de volta será disputado no próximo domingo, às 19 horas, no Moisés Lucarelli.

Além de faturar R$ 360 mil, o campeão do Troféu Interior de 2019 conquistará uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O atual ganhador do torneio é a Ponte Preta, que derrotou o Mirassol na última temporada.

Equipe de melhor campanha da fase de grupos do Paulistão, o Red Bull foi eliminado pelo Santos nas quartas de final, após ser derrotado por 2 a 0, no Pacaembu, e empatar sem gols em Campinas. Sua melhor participação no Troféu do Interior foi em 2015, quando foi vice-campeão, perdendo para a Ponte Preta na decisão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade