0

Red Bull recebe Botafogo-SP sonhando com a fase final do Paulistão

14 fev 2019
20h21
atualizado em 15/2/2019 às 09h21
  • separator
  • comentários

Dono de campanha surpreendente no Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil quer dar mais um passo rumo às quartas de final nesta sexta-feira. Às 21 horas (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada da competição, a equipe de Campinas recebe o Botafogo no Estádio Moisés Lucarelli.

Mandante da partida, o Red Bull quer manter o bom momento no Paulistão. Desde a derrota para o Mirassol ainda na segunda rodada, o clube de Campinas conquistou um empate e três vitórias, sendo a primeira delas contra o Corinthians em plena Arena.

Impulsionado pelos resultados recentes, o Red Bull ocupa a segunda posição do Grupo A, à frente da conterrânea Ponte Preta, que soma oito pontos, e do São Caetano, com três. O líder da chave é o Santos, cujos 15 pontos o credenciam com a melhor campanha da competição.

Por outro lado, o visitante Botafogo não está nada bem no Campeonato Paulista. Com apenas quatro pontos, o time de Ribeirão Preto é o lanterna do Grupo D atrás de São Paulo e Oeste, ambos com nove pontos, e Ituano com sete. Na luta contra o rebaixamento, a equipe está à frente de São Caetano e São Bento, ambos com três pontos.

Apesar da posição desfavorável na tabela, o Botafogo conquistou seu melhor resultado da temporada na semana passada. Pela quinta rodada do Paulistão, o Pantera recebeu e venceu o São Caetano por 3 a 0, única vitória da equipe até o momento.

Jogos da sétima rodada do Campeonato Paulista

Sexta-feira

18h45 Ituano x Mirassol

21h Red Bull Brasil x Botafogo

Sábado

16h30 São Caetano x Bragantino

21h Novorizontino x Ponte Preta

Domingo

17h Ferroviária x Palmeiras

19h Corinthians x São Paulo

Segunda-feira

17h30 Oeste x São Bento

20h Santos x Guarani

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade