1 evento ao vivo

Red Bull aproveita vacilo do goleiro e bate Ferroviária nos acréscimos

4 fev 2019
22h15
atualizado às 22h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Em um jogo entre dois clubes que sonham com uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, Ferroviária e Red Bull duelaram na noite desta segunda-feira, em Araraquara. Em um vacilo do goleiro Tadeu, o time visitante marcou um belo gol nos acréscimos e venceu por 2 a 1 na Fonte Luminosa.

Com oito pontos, o Red Bull figura na segunda colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, liderado pelo Santos (12). A Ferroviária, por sua vez, contabiliza os mesmos sete pontos e fica no segundo posto do Grupo C, atrás apenas do Bragantino (8).

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Red Bull entra em campo para enfrentar o Ituano, algoz do Santos, às 18h45 (de Brasília) desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. Às 21 horas do mesmo dia, a Ferroviária encara o São Bento, no Walter Ribeiro.

O primeiro gol da partida disputada na Fonte Luminosa saiu aos 22 minutos da etapa inicial. Em jogada pela direita, Aderlan recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro. Roberson levou a melhor na primeira trave e tocou no alto para Ytalo completar de cabeça.

A Ferroviária conseguiu alcançar o empate logo aos 8 minutos da etapa complementar. Após falhar na saída de bola, Ligger cometeu pênalti em cima de Jorge. Na cobrança, Tony acertou o canto esquerdo do experiente goleiro Júlio César e igualou o marcador.

O Red Bull chegou ao gol da vitória apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Tadeu defendeu com tranquilidade e, ao tentar sair jogando com rapidez, entregou a bola nos pés de Jobson, que teve categoria para encobrir o goleiro adversário e definiu o marcador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade