2 eventos ao vivo

Recuperado de lesão, Mayke mira sequência como titular

14 set 2017
13h22
  • separator
  • comentários

Após seis partidas, Mayke pode emplacar dois jogos consecutivos como titular do Palmeiras. O atleta, recuperado de um problema no tornozelo, deverá ser o escolhido de Cuca para a partida da próxima segunda-feira, contra o Coritiba.

Mayke iniciou jogando as partidas contra Avaí e Botafogo, pela 17ª e 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, respectivamente. Depois, uma lesão no tornozelo fez com que o camisa 12 voltasse a perder espaço no clube.

"Quando eu machuquei o tornozelo fiquei um tempo fora. Como nossa equipe é muito qualificada, tive de buscar meu espaço de novo. Não abaixei a cabeça, fiz bons treinos. Fico feliz de o treinador ver o nosso lado, do Egídio também. Estamos procurando fazer isso nos jogos, dar o máximo para ajudar a nossa equipe", disse o atleta.

A semana livre para treinos, porém, garantiu sua titularidade no último sábado, contra o Atlético-MG. Em entrevista coletiva antes do confronto, o técnico Cuca explicou que o ala, junto com Egídio, "pediram passagem durante os treinamentos".

"Vou procurar estar sempre jogando e ajudando. Fiquei feliz de ter voltado contra o Atlético-MG, agora mais um jogo. Estou pronto para estar sempre ajudando e dando meu melhor em campo", completou.

Com mais uma semana sem jogos, Mayke detalhou o trabalho realizado pela comissão técnica palmeirense. O Verdão volta a campo na segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Coritiba, no Pacaembu.

"A gente procura sempre trabalhar e melhorar o que erramos no último jogo. Trabalhamos tudo durante a semana e também treinamos de acordo com o próximo adversário. Cuca está trabalhando para a gente melhorar mais e tenho certeza que faremos um ótimo jogo", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade