5 eventos ao vivo

Real Madrid realiza o primeiro treino em Abu Dhabi

17 dez 2018
15h43
atualizado às 15h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde desta segunda-feira, o Real Madrid realizou o primeiro treino em território árabe, visando a partida da próxima quarta-feira, às 14h30 (horário de Brasília), contra o Kashima Antlers, pela semifinal do Mundial de Clubes. A atividade, realizada na New York University de Abu Dabi, teve como destaque a presença de Casemiro.

Sem atuar há mais de um mês por conta de uma lesão no tornozelo direito, o volante trabalhou normalmente com o grupo, dando sinais de que deve estar em campo na partida desta quarta-feira. Além dele, outro que participou da atividade de forma integral foi Benzema, que na partida do último sábado, contra o Rayo Vallecano, teve de ser substituído por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo.

Por outro lado, a principal baixa ficou por conta de Bale, que com um problema na panturrilha, fez treinamento à parte. Asensio, com dores musculares, e Mariano, também realizaram trabalhos específicos. Varane, por sua vez, deixou o treino mais cedo, após cerca de 45 minutos de atividade.

Com três atacantes na lista de prováveis baixas para o duelo contra o Kashima Antlers, Vinicius Junior aparece como principal opção para integrar os 11 iniciais. O brasileiro treinou normalmente nesta segunda-feira e novamente vive a expectativa de ser titular. Na terça-feira, uma nova atividade deve definir o time que Santiago Solari levará ao gramado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade