PUBLICIDADE

Rakitic exalta luta da Croácia e sonha com final

8 jul 2018 08h02
| atualizado às 17h01
ver comentários
Publicidade

Foi do pé direito de Ivan Rakitic que a Croácia conseguiu uma vaga na semifinal da Copa do Mundo. Após empate no tempo normal, e prorrogação por 2 a 2, os croatas bateram a Rússia nos pênaltis e avançaram no Mundial. O meia do Barcelona já pensa no confronto diante da Inglaterra, e sonha com uma decisão:

"O que há de mais bonito do que vencer a equipe mais antiga do mundo? Seria uma grande final. Vamos dar tudo, pois, quando somos um só, tudo é possível", afirmou o meio-campista croata.

O jogador ainda fez questão de relembrar as dificuldades passadas pelo time, e do quão difícil foi conquistar a vaga: "Isso aqui é inacreditável, uma luta como essa, um jogo maluco como esse. Acredito que estávamos melhores no segundo tempo, acho que merecemos. Não pode ser simples, não somos assim. Felizmente, passamos. Espero que a Croácia inteira se incendeie de alegria", frisou o atleta.

Garantida entre as quatro melhores do Mundial, a Croácia jogará contra a Inglaterra, por uma vaga na grande final. A partida será na próxima quarta-feira às 15h00 (horário de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade