3 eventos ao vivo

Rafael retorna de lesão e comemora momento na Portuguesa

24 mar 2013
21h10

Um dos que viviam grandes expectativas na partida entre Portuguesa e Santacruzense, na manhã deste domingo, que acabou empatada por 1 a 1, era o meia Rafael, que retornou de lesão. Na terceira rodada, diante do Grêmio Catanduvense, o contratado do Barueri acabou se machucando e só retornou na reta final da primeira fase. Ele entrou no segundo tempo da partida, no lugar de Moisés.

- A volta está sendo muito boa. Infelizmente tive uma contusão e fiquei um bom tempo parado, mas graças a Deus estou treinando bem, sem dor, e espero voltar e ajudar a Portuguesa a vencer seus jogos e conquistar o acesso – declarou.

Com contrato até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista, Rafael quer aproveitar as próximas partidas para se manter no Canindé até o fim do ano. A Portuguesa viverá dias de decisão para voltar à elite do futebol de São Paulo, e Rafael terá pela frente duelos decisivos para a sua permanência.

- Se o professor precisar, estou pronto para começar a partida. Ficar afastado assim é muito ruim, mas espero voltar bem, ajudar a Portuguesa e permanecer aqui – concluiu.

Rafael estará disponível para o técnico Péricles Chamusca no próximo domingo, contra o São Carlos, pela 19ª rodada do Estadual, no Canindé, às 10h.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade