0

Querendo ganhar mais títulos, Griezmann evita falar do futuro

16 mai 2018
20h33
atualizado às 20h33
  • separator
  • comentários

Antoine Griezmann foi o herói do terceiro título da Liga Europa do Atlético de Madrid nesta quarta-feira. O atacante francês mostrou querer conquistar mais campeonatos no futuro depois de ter sido o homem do jogo na partida contra o Olympique de Marselha.

"Deixei minha casa aos 14 anos porque queria ganhar títulos. Este é o segundo junto com a Supercopa e espero que venham mais", afirmou o jogador de 27 anos antes de evitar falar sobre o seu futuro.

"Não é momento para falar do futuro. Temos que aproveitar a partida e a vitória. Comemorar com os torcedores. Queria ganhar com o Atlético de Madrid, el Cholo (Diego Simeone) e meus companheiros", completou Griezmann, que é especulado nas principais equipes europeias.

Torcedor de infância do Olympique de Marselha, o atacante colchonero contou sobre como lidou com a partida e analisou o desempenho da equipe espanhola, que optou por uma estratégia defensiva e de contra-ataques.

"Não foi difícil porque fui egoísta. Era uma final, já havia perdido outras e queria dar tudo… eles têm uma equipe muito ofensiva, trabalharam muito bem. A gente conseguiu se defender muito bem, fomos uma equipe muito dura e aproveitamos o erro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade