PUBLICIDADE

"Que pasa contigo?" Dome e Coudet por pouco não saem no tapa

Dupla de treinadores, o catalão do Flamengo, e o argentino do Inter, travam "una discusión" inédita no Brasileiro

26 out 2020 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários

- Que pasa contigo? Soy Flamenco, soy el sustituto de Jesus!

- Y yo soy Inter. Soy líder! Mi equipo esta siendo robado.

- No es verdade. Inter no ganará en el grito!

- Usted es tonto!

- Mira. Exijo respeto!

Tempo fechou entre Domènec Torrent e Eduardo Coudet durante Inter x Flamengo, no Beira-Rio
Tempo fechou entre Domènec Torrent e Eduardo Coudet durante Inter x Flamengo, no Beira-Rio
Foto: Reprodução

O relato acima é apenas uma versão adaptada da discussão dos técnicos Domènec Torrent e Eduardo Coudet, durante o jogo em que Inter e Flamengo empataram por 2 a 2, nesse domingo, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Brasileiro.

Foi um momento inédito na história do futebol brasileiro – dois treinadores estrangeiros de grandes clubes brasileiros, que não dominam a língua portuguesa, protagonizando uma disputa acalorada de ataques mútuos à beira do campo.

O incidente se deu aos 32 minutos segundo tempo, quando o Inter vencia por 2 a 1, e foi motivado por uma falta sofrida por D’Alessandro. Coudet reclamou, dizendo que o Flamengo estava apelando para a violência. Domènec retrucou e aí as câmeras flagraram esse momento único, com os dois aos gritos, em espanhol e catalão, e partindo um em direção ao outro.

A turma do “deixa-disso” entrou rapidamente em ação, no caso o quarto árbitro do jogo. Mas não foi preciso uma intervenção mais rigorosa. Logo, os dois técnicos se entenderam e Coudet pôs a mão no peito, já à distância, para mandar uma mensagem afetuosa para Domènec. Este também cedeu e, no fim do jogo, a dupla se abraçou.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade