PUBLICIDADE

Quase completo, São Paulo encara o Athletico-PR para tentar voltar ao G-4

Fernando Diniz tem principais jogadores à disposição, enquanto o interino Eduardo Barros sofre para escalar sua equipe

10 nov 2019 - 04h40
(atualizado às 04h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo busca recuperar o quarto lugar na partida deste domingo, contra o Athletico-PR, no Morumbi. Após cair para a quinta colocação na rodada passada, a equipe tricolor volta a jogar em seu estádio em busca de regularidade nestas últimas sete partidas do Campeonato Brasileiro.

"Temos oscilado muito. Para quem almeja coisas importantes, a equipe precisa ter mais regularidade. Restam sete finais para a gente", afirmou o goleiro Tiago Volpi.

Para o duelo deste domingo, o técnico Fernando Diniz tem quase todo o elenco disponível. No segundo tempo da derrota para o Fluminense, na última quinta, a equipe teve pela primeira vez suas principais contratações jogando juntas: Juanfran, Daniel Alves, Hernanes, Alexandre Pato e Pablo. Do quinteto, Daniel Alves e Pablo foram titulares.

Além das "estrelas", Diniz voltará a ter o meia Igor Gomes à disposição. Ele cumpriu suspensão e deve retomar a posição de titular da equipe após ter sido substituído por Liziero.

Enquanto Diniz tem apenas os desfalques dos lesionados Everton e Rojas, o técnico Eduardo Barros sofre para escalar o Athletico-PR. Interino após a saída de Tiago Nunes, que acertou com o Corinthians, ele não poderá contar com Bruno Guimarães e Cittadini, machucados, e Léo Pereira e Marco Ruben, suspensos.

Assim como foi contra o Fluminense, a partida deste domingo marcará o reencontro de Diniz com um ex-clube. Ele comandou o Athletico-PR no primeiro semestre de 2018.

Goleiro da equipe paranaense, Santos elogiou o treinador. "O Diniz é um cara bastante querido por parte dos jogadores que trabalharam com ele, um cara que realmente tem o nosso respeito. Vai ser um jogo muito difícil, o São Paulo vem de uma derrota e isso acaba pressionando", disse Santos.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATHLETICO-PR

São Paulo: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Athletico-PR: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Eduardo Barros.

Juiz: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

Local: Morumbi.

Horário: 16h.

Na TV: Globo e Pay-per-view.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade