2 eventos ao vivo

PSG e Dijon tentam manter 100% no Campeonato Francês

31 ago 2018
20h01
atualizado em 1/9/2018 às 11h55
  • separator
  • comentários

Líderes do Campeonato Francês com nove pontos e cem por cento de aproveitamento, Paris Saint-Germain e Dijon entram em campo neste sábado dispostos a manter aponta da tabela de classificação na quarta rodada. O PSG visita o Nîmes no Estádio Costières, em Nîmes. A tarefa para os atuais campeões não chega a ser das mais fáceis, pois os anfitriões fazem uma campanha surpreendente, com seis pontos. Muito para um time que subiu nesta temporada para a elite.

Os jogadores do PSG sabem que a dificuldade será grande.

"O Paris Saint-Germain espera um jogo complicado, pois estamos enfrentando um adversário que está no seu momento de grande empolgação, já que tem uma grande campanha e acabou de subir de divisão. Portanto, estão encarando a partida contra a gente como uma bela oportunidade de conquistarem um feito para escreverem uma história ainda mais completa. Mas nossos objetivos, com todo o respeito a este oponente, são maiores e por isso mesmo vamos precisar nos impor", disse o atacante uruguaio Edinson Cavani, uma das estrelas da companhia do PSG.

Ao contrário do PSG, o Dijon vai jogar com o apoio de sua torcida, no Estádio Gaston Gérard, em Dijon, contra o Caen, que tem dois pontos conquistados.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45: Lyon 0 x 1 Nice

Sábado

12h00: Nîmes x Paris Saint-Germain

15h00: Dijon x Caen

15h00: Angers x Lille

15h00: Reims x Montpellier

15h00: Guingamp x Toulouse

15h00: Strasbourg x Nantes

Domingo

10h00: Saint-Etienne x Amiens

12h00: Rennes x Bordeaux

16h00: Monaco x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade