0

Próximos na tabela, Brasil de Pelotas recebe o Oeste

10 jul 2017
20h03
atualizado em 11/7/2017 às 08h24
  • separator
  • comentários

Numa situação parecida na tabela, o Brasil de Pelotas recebe o Oeste no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, nesta terça-feira. O jogo marcado às 19h15 (de Brasília) serve para as duas equipes tentarem se distanciar da zona do rebaixamento.

Ocupando a 15ª colocação na tabela, o Xavante soma 14 pontos e precisa da vitória jogando diante de seus torcedores. Sem vencer há três jogos, a equipe gaúcha vem de três derrotas consecutivas, sendo a última um sonoro 3 a 0 contra o Santa Cruz.

Para buscar o resultado, o técnico Rogério Zimmermann conta com o retorno do zagueiro Evaldo, que cumpriu suspensão na partida no último final de semana. Sem tempo para trabalhar desde a derrota do última sexta-feira, o comandante não deve promover outra alteração além do retorno do zagueiro.

Uma posição na frente de seu adversário, o Oeste espera recuperar os pontos perdidos na rodada passada, quando acabou sofrendo o empate já nos acréscimos da partida diante do Vila Nova.

Para esta missão, o Dragão não poderá contar com o goleiro Rodolfo, que acabou recebendo dois cartões amarelos, gerando a expulsão, nos minutos finais da partida por reclamação contra o árbitro. Para o lugar do arqueiro titular, o técnico Roberto Cavalo deve escolher Murilo Prates.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X OESTE

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 11 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia da Silva e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (ambos de PA)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Ednei, Leandro Camilo, Evaldo, Breno; Leandro Leite, Itaqui, Rafinha, Wagner ; Marcinho, Lincom

Técnico: Rogério Zimmermann

OESTE: Murilo Prates; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matías e Danielzinho; Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade