PUBLICIDADE

Presidente do Santos nega briga com vice e cita suas atribuições

22 mar 2018 - 14h21
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dias, falou-se muito sobre problemas entre o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo. Peres nega qualquer briga e cita as atribuições de Rollo no Santos

"Nunca brigamos. A questão minha com o Rollo é de pequenas coisas. Pequeníssimas. Falaram que tinha me dado um soco. São coisas absurdas. Coisas de oposição mesmo. Almoçamos toda sexta-feira. Não é essa. Ele cuida dos esportes olímpicos, futebol feminino, parte de segurança do clube é dele… Está mais ocupado do que vocês imaginam. Tem bastante espaço, trabalhando e trazendo resultados", disse Peres.

Há, sim, algumas diferenças entre os mandatários. Rollo foi contra algumas decisões de Peres, como pedir ajuda de ex-dirigentes ligados a Odilio Rodrigues na negociação com a Globo. Peres, no entanto, foi contra algumas contratações indicadas por Rollo, como Adriano Piemonte, supervisor do sub-20 e amigo do vice na Polícia.

Com Peres no futebol profissional e Rollo nos esportes olímpicos, a chance de desentendimentos diminui. Anteriormente, o vice dizia que ficaria sempre no CT e teria uma sala para acompanhar os treinamentos. No dia a dia, porém, é o presidente quem toma decisões ao lado do gerente William Machado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade