PUBLICIDADE

Presidente do PSG despista sobre Tuchel e afirma: "Emery é o nosso treinador"

1 abr 2018 - 09h21
(atualizado às 09h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, saiu pela tangente ao ser questionado sobre Thomas Tuchel, um dos nomes cotados para substituir Unai Emery, após a equipe parisiense ter conquistado da Copa da Liga da França.

A imprensa vem especulando a saída do treinador e possíveis substitutos desde a eliminação do time do Parque dos Príncipes na Liga dos Campeões, principal objetivo da temporada e motivo do altíssimo investimento feito pelo clube. Apesar disso, o executivo declarou apoio ao atual comandante do PSG.

"Thomas Tuchel?  O nosso treinador é Emery e o apoiamos. Todos os dias vejo a imprensa falar nomes para substituí-lo. Agora ele é o nosso treinador e conta com o apoio de todo o clube", afirmou Nasser após o quinto título consecutivo da Copa da Liga Francesa.

Durante sua coletiva após o seu quatro troféu conquistado com o Paris Saint-Germain, o técnico de 46 anos - que foi tricampeão consecutivo da Liga Europa com o Sevilla antes de ir para o futebol da França - se mostrou tranquilo em relação ao seu cargo.

"Aproveito cada momento. Construí um futuro individual e coletivo e só penso no momento presente. Merecemos vencer essa final", afirmou Emery, que tem 83 vitórias, 11 empates e 11 derrotas como comandante da equipe parisiense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade