1 evento ao vivo

Presidente do Bayern elogia atuação de Renato Sanches

20 set 2018
11h24
atualizado às 11h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Bayern de Munique foi até Portugal e conseguiu um importante resultado na estreia do clube nesta edição da Liga dos Campeões. Os bávaros venceram o Benfica, pelo placar de 2 a 0, sendo que um dos destaques da equipe foi o meia Renato Sanches, jogador pouco utilizado pelos alemães nos últimos anos e que foi bastante elogiado por Uli Hoeness, presidente do clube.

"Eu gostei muito da exibição dele diante do Benfica, estou contente pelo rapaz. Foi fundamental para a nossa vitória. Isso é para aqueles inteligentes que diziam que tínhamos poucos jogadores por causa das lesões e que iríamos sofrer. Renato mostrou que é um excelente jogador do nosso elenco", afirmou o dirigente do Bayern em entrevista à revista Kicker.

Quem também elogiou a atuação do meia português foi o seu companheiro de equipe Joshua Kimmich. O jovem atleta alemão destacou que o nível jogado por Renato Sanches foi surpreendente e que acredita muito no potencial do meia-campista.

" Confesso que eu nunca tinha visto nada assim, os torcedores da equipe adversária (Benfica) levantarem e baterem palma quando o seu time tomou um gol. Ele fez um grande jogo e eu tiro meu chapéu para ele, pois foi fundamental para que a gente estreasse bem na Liga dos Campeões", destacou Kimmich.

Agora, o Bayern foca suas atenções no Campeonato Alemão, quando enfrenta no próximo fim de semana, fora de casa, a equipe do Schalke 04. Os dois times vivem situações bem diferentes na temporada, já que os bávaros lideram a competição com 100% de aproveitamento, enquanto que os donos da casa estão na zona de rebaixamento e ainda não pontuaram no torneio nacional.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade