PUBLICIDADE

Presidente de outro clube árabe diz que quer contratar Carille

22 mai 2018 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à espera do técnico Fábio Carille pela formalização de uma proposta do Al Hilal, vista como irrecusável pelo seu estafe na semana passada, outro clube da Arábia Saudita demonstrou interesse na contratação do treinador para a próxima temporada. O presidente do clube Al-Wahda, Hatem Khaimi, revelou que a equipe, recém-promovida à primeira divisão saudita, tentará contratar o comandante corintiano.

"O chefe do corpo nos ofereceu um dos treinadores brasileiros que estavam sendo negociados pelo Al Hilal", disse Khaimi, em entrevista ao portal "Dawriplus", especializado em notícias esportivas, revelando o apoio até da federação local para que a busca desse o resultado esperado. "Ele foi campeão brasileiro na temporada passada com o Corinthians e tem apenas 45 anos", continuou Khaimi.

De acordo com a entrevista concedida pelo dirigente, o começo da negociação foi complicado por se tratar de um nome já estabelecido no futebol brasileiro, mas a recepção das sondagens foi boa entre os empresários do comandante. "Os brasileiros que o conhecem nos asseguraram a dificuldade de que isso aconteça, mas já conseguiram convencê-lo e enviamos um emissário ontem (segunda-feira)", concluiu Khaimi.

Depois de reclamar da cobertura da imprensa a respeito do caso e até pedir desculpas por ter generalizado os profissionais na entrevista após o empate por 1 a 1 contra o Sport, Carille ficou em compasso de espera no Alvinegro. Sem novidades a respeito dos clubes que o desejam, Carille segue no comando corintiano para o duelo desta quinta-feira, contra o Millonarios-COL, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade