5 eventos ao vivo

Presidente banca permanência de Odair no comando do Inter

20 mar 2018
12h21
atualizado às 13h01
  • separator
  • 8
  • comentários

O Inter vivia um momento interessante. Líder da primeira fase do Campeonato Gaúcho e classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. No entanto, duas derrotas em grenais em que acabou sendo dominado pelo rival acabaram com a tranquilidade no Beira-Rio.

Duas derrotas seguidas em Gre-nal colocaram pressão sob o técnico Odair Hellmann.
Duas derrotas seguidas em Gre-nal colocaram pressão sob o técnico Odair Hellmann.
Foto: Ricardo Duarte/Inter

A cobrança da torcida está tão grande que começou-se a se questionar a chance de demissão do técnico Odair Hellmann e caso de uma nova derrota colorada diante do Grêmio nesta quarta-feira. Para amenizar a situação, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, garantiu que o treinador será mantido no cargo e não escondeu que o adversário vive um momento mais estável.

"O Inter ganhou seis dos últimos sete Campeonatos Gaúcho. O Inter é o maior campeão do estadual no Rio Grande do Sul. Mas, por todo o processo por qual o clube vem passando nós temos que entender que hoje a comparação é injusta. O nosso rival está com o seu treinador há quase dois anos, com um trabalho consolidado e vem de dois títulos. Nós estamos num processo de reconstrução, retornarmos com o Inter para a Série A e agora daremos continuidade a esse trabalho", declarou o mandatário à Espn.

Pensando na partida de volta, o Inter retorna aos treinamentos nos gramados na tarde desta terça-feira. Após ser derrotado por 3 a 0 na Arena Grêmio no último final de semana, o Colorado precisa de uma goleada sobre o principal rival nesta quarta, quando recebe o adversário no estádio do Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 8
  • comentários
publicidade