PUBLICIDADE

Prefeitura do Rio libera 100% de público nos estádios

Decreto publicado não depende da aprovação do governo e encerra restrições sobre o público a partir desta quarta-feira, 27

27 out 2021 12h36
| atualizado às 12h51
ver comentários
Publicidade

O decreto publicado nesta quarta-feira, 27, pela Prefeitura do Rio de Janeiro informa o fim das restrições sobre a presença de público em estádios ou outras sedes de competições esportivas. A medida flexibiliza a decisão anterior, que previa o limite máximo de 50% da capacidade máxima dos locais de eventos.

O decreto mantém a exigência da apresentação do esquema vacinal completo ou teste de antígeno ou PCR nas últimas 48h antecedentes ao evento. "Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina", diz a publicação.  

Maracanã recebe Flamengo x Athletico nesta quarta-feira (FOTO: Twitter do Flamengo)
Maracanã recebe Flamengo x Athletico nesta quarta-feira (FOTO: Twitter do Flamengo)
Foto: Lance!

O Flamengo, que enfrenta o Athletico-PR no Maracanã nesta quarta, já pode se aproveitar do decreto. O Vasco também estuda se escorar na flexibilização e aumentar a carga de ingressos para a partida contra o CSA, em São Januário, na próxima sexta. Botafogo e Fluminense só voltam a campo na outra semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade