PUBLICIDADE

Copa da Rússia

Poupado após lesão muscular, Cavani não participa de treino do Uruguai

Atacante, que foi responsável pelos dois gols na vitória sobre Portugal, sentiu dores na panturrilha no jogo e teve de ser substituído

2 jul 2018 - 08h15
(atualizado às 08h36)
Compartilhar
Exibir comentários

De volta a Nijni Novgorod, onde se concentrou e treinou durante a maior parte da Copa do Mundo, o Uruguai trabalhou no Centro Esportivo de Borsky nesta segunda-feira. Edinson Cavani foi poupado e ainda espera um diagnóstico sobre a lesão muscular sofrida por ele na vitória por 2 a 1 sobre Portugal, neste sábado, em Sochi, pelas oitavas de final do torneio.

A atividade com bola comandada pelo técnico Oscar Tabárez contou apenas com os jogadores que não foram titulares contra a seleção portuguesa. Com a exceção de Cavani, quem iniciou a partida ficou na academia do complexo esportivo e realizou trabalho regenerativo.

Depois de fazer os dois gols uruguaios no jogo, Cavani foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo. Suplente do atacante contra Portugal, Cristhian Stuani briga com Maxi Gómez por uma vaga na equipe do Uruguai se o titular não estiver em condição de jogo para disputar a fase de quartas de final.

O próximo confronto eliminatório da seleção uruguaia na Copa será contra a França. O duelo está marcado para Nijni Novgorod, às 11 horas (de Brasília) desta sexta-feira. A seleção vencedora pode ser a adversária do Brasil na semifinal, se a equipe do técnico Tite seguir viva no torneio até lá.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade