PUBLICIDADE

Pottker lamenta jogo "pesado" contra CRB e desabafa sobre arbitragem

15 jul 2017 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

William Pottker não ficou nada feliz com a derrota do Internacional para o CRB neste sábado. Logo após o jogo, o atacante falou da dificuldade das partidas fora de casa e fez duras críticas à arbitragem, que, segundo ele, estaria perseguindo o Colorado.

As reclamações quanto ao juiz aconteceram, no confronto deste final de semana, por conta de um pênalti não marcado no segundo tempo. Edenílson arriscou um chute de fora da área e a bola acertou o braço de Adalberto. Héber Roberto Lopes viu o lance como normal e deu sequência ao duelo.

"Você deve ter visto, mas foi pênalti. Só que contra a gente, eles anulam gol, pênalti não marcam. Não marcaram lá contra o Ceará, não marcaram aqui. Não é desculpa usar o árbitro. Hoje nosso time realmente jogou mal. Mas poxa, sempre contra o Inter", explicou o camisa 99, em entrevista ao SporTV.

"Tivemos um jogo muito pesado contra o Ceará e novamente, aqui contra o CRB. Claro e não é desculpa, a gente sempre entra para ganhar. Mas também não vamos vencer todos os jogos fora de casa", completou.

O resultado desta tarde deixou o Inter mais distante da zona de acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Na tabela da Segundona, o clube de Porto Alegre ocupa a sexta colocação, com 21 pontos, três atrás do próprio CRB, primeiro time do G4.

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, após duas derrotas consecutivas, o Colorado poderá contar com o fator campo para a 15ª rodada. O próximo desafio do Inter será na próxima terça-feira, diante do Luverdense, no Beira-Rio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade