1 evento ao vivo

Porto vence Boavista no apagar das luzes e segue na liderança

2 dez 2018
20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Na noite deste domingo, o Porto visitou o Boavista, no Estádio do Bessa Século XXI, pela 11ª rodada do Campeonato Português, e venceu por 1 a 0. O gol da vitória dos Dragões foi marcado no apagar das luzes.

Com o triunfo, a equipe de Sérgio Conceição segue na liderança da competição, agora, com 27 pontos. Por outro lado o adversário segue na zona de rebaixamento, 16ª colocação, com 9 pontos.

O gol da equipe visitante saiu na prorrogação do segundo tempo, aos 50 minutos, com Hernâni. Depois de chute de Adrian, a zaga cortou e, na sobra, o português apenas escorou para o fundo das redes.

Com maior posse de bola, 62%, os Dragões dominaram praticamente toda a primeira etapa. Apesar de boas duas oportunidades, a equipe visitante não conseguiu balançar as redes e o jogo foi para o intervalo zerado.

Na segunda etapa o jogo ficou mais equilibrado. As duas equipes conseguiram algumas boas chances e, quando tudo se desenhava para um empate sem gols, o volante Hernâni marcou um tento e decretou o triunfo do Porto.

Na próxima rodada, o Porto recebe o Portimonense, no dia 7, sexta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Dragão. Já o Boavista visita o Nacional, no dia 9, domingo, às 13h (de Brasília), no Estádio da Madeira.

Confira todos os resultados deste domingo pelo Português:

Aves 2 x 3 Nacional

Portimonense 3 x 2 Tondela

Chaves 0 x 1 Guimarães

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade