PUBLICIDADE

Porto bate Vitória da Conquista e lidera grupo A4 da Série D

18 ago 2014
23h20 atualizado em 19/8/2014 às 08h14
0comentários
23h20 atualizado em 19/8/2014 às 08h14
Publicidade

No fechamento de mais uma rodada, o Porto conseguiu confirmar o favoritismo e agora é o líder do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. No fechamento do turno, a equipe de Caruaru recebeu o Vitória da Conquista, que é apenas o lanterna da chave, e venceu por 3 a 0 com facilidade.

Para chegar ao bom resultado, o time pernambucano abriu o placar antes mesmo do final do primeiro tempo. Aos 44 minutos, Étinho aproveitou a chance de marcar em cobrança de pênalti e colocou em vantagem. Desta forma, a equipe da casa ficou mais tranquila para a volta do intervalo.

Já no segundo tempo, o Porto precisou de apenas dois minutos para definir o resultado em Caruaru. Aos 12, Thaciano marcou o segundo do time da casa, enquanto Jefferson ampliou a vantagem aos 14. A vitória dos pernambucanos estava confirmada na noite desta segunda-feira.

Agora, o Porto volta a campo no próximo final de semana, contra o Betim, em casa, no estádio Lacerdão. Já o Vitória da Conquista, que tem apenas um ponto somado, folga na próxima rodada e volta apenas contra o próprio Porto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade