7 eventos ao vivo

Por vontade de Guto Ferreira, Moisés não deve trocar Lusa pelo Atlético-MG

9 ago 2013
12h22

Antes da chegada de Guto Ferreira, Moisés 'esquentava' o banco de reservas da Portuguesa, que estava sob o comando do Coronel Pimenta. Mas, com a chegada do treinador, o volante passou a ser titular e, com a confiança de Guto, o interesse do Atlético-MG no futebol do meia não deve passar de uma tentativa.

A diretoria do Galo oficializou uma proposta pelo jogador que teve duas passagens pelo futebol mineiro (pelo América e pelo Boa Esporte). Mas o atleta de 25 anos deverá permanecer no Canindé até o restante do Campeonato Brasileiro de 2013. Moisés também interessava ao Goiás.

Com 50% dos direitos econômicos sendo da Lusa e 30% da outra metade de posse do BMG, o Atlético enxergou em Moisés uma boa aposta para fortalecer o seu meio de campo e Cuca poderia até usar mais a variação tática, atuando com três volantes.

Moisés teve uma boa passagem no América-MG e seu futebol foi visto de perto pelo técnico Cuca na final do Campeonato Mineiro de 2012, quando o Coelhão foi vice-campeão para um Galo invicto na competição.

*Colaborou Thiago Fernandes

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade