0

Por primeira vitória no Brasileirão, Galo recebe a Macaca no Independência

27 mai 2017
20h22
atualizado em 28/5/2017 às 08h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das potencias do futebol brasileiro, e possível favorito ao Campeonato Brasileiro de 2017, o Atlético-MG ainda não venceu na competição. Até agora um empate, com o Flamengo, e uma derrota, em casa, para o Fluminense. Para conseguir o primeiro triunfo no torneio, o Galo recebe a Ponte Preta, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência.

O técnico Roger Machado vê como fundamental vencer o jogo contra a Ponte Preta. O Atlético vem de duas derrotas na sequência de jogos (Fluminense e Paraná), e um triunfo pode colocar o Galo novamente no rumo certo.

"Temos que vencer. Embora seja a terceira rodada, para as nossas motivações no campeonato, temos que acumular pontos. Em casa tem que ser os três pontos. Já deixamos para trás contra o Fluminense e vamos ter que recuperá-los fora de casa. É importante vencer domingo, depois de dois insucessos. Temos que retomar o bom caminho", destacou o treinador.

O Galo vai com força total para o jogo contra a Ponte Preta. Roger Machado terá o retorno de Robinho ao time. Ele ficou fora do duelo contra o Fluminense, também no Independência. A participação de Valdívia dependerá de sua liberação burocrática.

Ponte não faz mistérios, mas chega desfalcada em BH - O técnico Gilson Kleina terá problemas para escalar a Ponte Preta, para o jogo contra o Galo, neste domingo, em Belo Horizonte. O treinador não terá três importantes peças.

O volante Fernando Bob foi vetado pelo departamento médico por dores na coxa esquerda. Já Renato Cajá e Emerson Sheik estão ainda em recondicionamento físico e não vão para o jogo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X PONTE PRETA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 28 de maio, domingo

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

ATLÉTICO-MG - Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos, Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares, Robinho e Fred.

Técnico: Roger Machado.

PONTE PRETA - Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Kadu e João Lucas; Naldo, Elton, Wendel e Ravanelli; Lucca e Lins.

Técnico: Gilson Kleina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade