0

Por pedido de Jair, Santos não deve emprestar Cléber ao Vasco

16 jan 2018
17h42
atualizado às 20h21
  • separator
  • comentários

O Vasco não deve ter sucesso na negociação pela contratação de Cléber Reis, do Santos, por empréstimo. O técnico Jair Ventura pediu pela permanência do zagueiro nesta temporada.

A intenção do clube carioca era ter Cléber até dezembro de 2018, pagando até 75% dos salários do defensor. A diretoria santista via a ideia com bons olhos, mas foi convencida a recuar nas tratativas.

Depois de ser titular do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2017, Cléber Reis volta para brigar por espaço no elenco do Peixe. Para a defesa, Jair também conta com os titulares Lucas Veríssimo e David Braz, além dos reservas Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Fabián Noguera deve ser emprestado para o Estudiantes-ARG. Matheus Guedes e Robson Bambu, da base, treinam entre os profissionais e podem ganhar chances.

O alvinegro emprestou Matheus Ribeiro para o Puebla-MEX e Matheus Oliveira para o Red Bull Brasil. O clube ainda estuda a possibilidade de liberar Noguera, Orinho, Serginho e Vladimir Hernández.

O Santos estreia no Campeonato Paulista nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Linense, no Estádio Gilbertão, em Lins.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade