1 evento ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Por liderança, América-MG enfrenta o Paysandu fora de casa

8 set 2017
10h04
atualizado em 9/9/2017 às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG corre para recuperar a liderança da Série B. O time alviverde está na segunda colocação, com 41 pontos e pode chegar ao primeiro lugar se vencer o Paysandu, na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão.

Se triunfar, o Coelho passa o Inter que tem 42 pontos. Mas o time alviverde terá de esperar o rival do Rio Grande do Sul jogar, a partida do Colorado será na sábado, às 16h30 (de Brasília), em clássico regional contra o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira terá alguns importantes problemas. O zagueiro Messias, um dos destaques do grupo mineiro, está contundido e sem condições de jogo. Lima entra na vaga dele. O meia Ruy e Willian estão na mesma situação e não viajam.

O América encerrou os trabalhos para o jogo nesta quinta-feira. O tempo sem jogos foi bom para trabalhar algumas situações de jogo e melhorar o time taticamente. Além disso, Moreira passou vídeos dos jogos do adversário desta sexta para explicar detalhes aos jogadores.

"Temos que ter paciência e impor nosso jogo. Se formos lá apenas para nos defender, podemos nos complicar. Temos que ter posse de bola e buscar o contra-ataque. Se jogarmos atacando e pressionando, vamos dificultar muito para a equipe do Paysandu", destacou o goleiro João Ricardo.

Paysandu mira recuperação na segundona

O Papão já esteve entre os times da parte de cima da tabela. Agora, figura na luta contra o rebaixamento, com 27 pontos, apenas três em relação ao Figueirense, 17º colocado atualmente.

No último trabalho antes do confronto, o técnico Marquinhos fez uma reunião com os jogadores que durou aproximadamente 20 minutos. Na sequência, o grupo fez treinamentos técnicos.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU X AMÉRICA

Local: Mangueirão, em Belém (PA)

Data: 08 de setembro de 2017, sexta

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina e Rodrigo; Magno, Marcão e Bergson

Técnico: Marquinhos Santos

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima, Giovanni, Juninho, Ernandes, Renan Oliveira, Matheusinho, Luan, Bill.

Técnico: Enderson Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade