0

Ponte tentará manter postura vencedora contra o Sport, segundo Kleina

12 set 2017
15h42
atualizado às 15h42
  • separator
  • comentários

O técnico da Ponte Preta, Gilson Kleina, afirmou, nesta terça-feira, que os jogadores da equipe de Campinas buscarão manter uma postura vencedora para o duelo contra o Sport, na quarta, válido pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana.

"O resultado de derrota, empate ou vitória faz parte do jogo. Mas tem que se ver a postura que isso acontece. Trouxemos um empate do São Paulo com postura vencedora. Vamos tentar manter isso. Será o nosso desafio. Espero que a equipe mantenha o nível de competitividade quarta-feira, para manter o foco no sábado", contou.

Kleina aproveitou também para ressaltar a confiança que mantém em seu elenco, comentando a mudança de atitude dos atletas da Macaca.

"Nossa obrigação é de resgatar o atleta. Quando nós somos cobrados pela imprensa e pelo nosso torcedor, nós temos que passar isso aos jogadores. Tem momento em que tem que blindar e outras vezes externar. Passar o sentimento do torcedor aos nossos atletas. São jogadores competentes, confio muito grande nesse grupo. Às vezes a oportunidade de mostrar o real valor está em dez, quinze ou vinte minutos. E com isso se ganha um jogador", apontou.

O treinador ainda parabenizou os jogadores da Ponte Preta pela reação diante do São Paulo, quando os campineiros perdiam por 2 a 0 e foram buscar o empate, em pleno Morumbi, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no último sábado.

"O trabalho fez com que nossa equipe crescesse. Soube aproveitar ter um homem a mais, não desistiu, mesmo com um resultado super ruim. Ainda não tinha acontecido esse ano conosco, de termos reagido de um 2 a 0 diante de um grande clube. Méritos totais dos jogadores", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade