1 evento ao vivo

Ponte cai em Mirassol e desperdiça a chance de superar o São Paulo

25 fev 2018
21h24
atualizado às 21h30
  • separator
  • comentários

A Ponte Preta desperdiçou a chance de assumir a liderança do grupo B do Campeonato Paulista, o mesmo do São Paulo. Neste domingo, a equipe de Campinas acabou derrotada por 1 a 0 pelo Mirassol, fora de casa.

Com o tropeço, a Ponte Preta permaneceu com 10 pontos ganhos, agora igualada ao São Caetano, que fez 1 a 0 sobre o São Bento no sábado. O ainda líder São Paulo, após um empate por 0 a 0 com a Ferroviária também neste domingo, computa 11.

Por sua vez, o Mirassol melhorou um pouco a sua situação ruim no grupo D, que tem o Santos como primeiro colocado, com 17 pontos. O time do interior, contudo, ainda é o lanterna mesmo depois de ter somado a segunda vitória na competição. Está atrás de Botafogo-SP e Red Bull Brasil, com 11 cada e compromissos agendados para segunda-feira.

Quem colaborou com a evolução do Mirassol neste fim de semana foi André Luis, autor do único gol do encontro com a Ponte. Aos 37 minutos do primeiro tempo, a defesa visitante cabeceou contra a própria baliza em uma falta cobrada da direita, e o goleiro Ivan salvou. Na sobra, não houve como evitar que a rede balançasse.

Tentando embalar, o Mirassol voltará a campo pelo Estadual na sexta-feira, quando irá à Fonte Luminosa para enfrentar a Ferroviária. Dois dias depois, a Ponte receberá o Bragantino no Moisés Lucarelli. Antes, na quarta-feira, iniciará o confronto da terceira fase da Copa do Brasil contra o Sampaio Corrêa, também em seu estádio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade