PUBLICIDADE

Pelé tem piora e volta para a UTI, diz TV

Rei do Futebol está internado no Hospital Albert Einstein desde 31 de agosto

17 set 2021 14h04
| atualizado às 14h23
ver comentários
Publicidade

Pelé piorou nas últimas horas e precisou voltar para a UTI. A informação é do 'Balanço Geral', da Record TV. Aos 80 anos, o ex-jogador está internado desde 31 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Pelé está internado em hospital em São Paulo
02/04/2019
REUTERS/Christian Hartmann
Pelé está internado em hospital em São Paulo 02/04/2019 REUTERS/Christian Hartmann
Foto: Reuters

De acordo com o repórter Nivaldo de Cillo, da Band, o eterno 10 agora tem um problema na laringe, que requer um acompanhamento especial e específico.

No dia 11 de setembro, Edson Arantes do Nascimento foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito. O Rei chegou a receber alta da UTI na última terça-feira  e afirmou nas redes sociais que estava "disposto".

“Meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!”, declarou. 

 

 


 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade