0

Peladão invade campo e vira atração de final na Austrália

25 out 2014
11h26
atualizado às 11h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Fundado em 2012, o Sidney Wanderers deu um grande passo para se garantir no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Marrocos. No primeiro jogo da decisão da Liga dos Campeões da Ásia, o time australiano derrotou o Al Hilal por 1 a 0, neste sábado, no Parramatta Stadium.

Além da vitória do time da casa, o jogo ficou marcado pela invasão de um torcedor nu. O peladão deu canseira na segurança até ser interceptado e retirado de campo.  

Wanderers saiu na frente da final com um gol de Juric
Wanderers saiu na frente da final com um gol de Juric
Foto: Jason Reed / Reuters

Com a bola rolando, Juric, aos 19min do segundo tempo, marcou o gol que deixa o Sydney mais próximo do maior feito de sua curta história. O resultado garante a vantagem do empate aos australianos na segunda partida da decisão, que será no próximo sábado, no King Fahd International Stadium, na Arábia Saudita.

Já estão classificados para o Mundial de Clubes de 2014: Real Madrid, San Lorenzo, Cruz Azul, Auckland City e Moghreb Tetouan, representante do país-sede. Além do campeão asiático, o representante da África também ainda não foi definido. A final será entre ES Sétif, da Argélia, e AS Vita Club, da República Democrática do Congo.

Peladão tenta driblar segurança
Peladão tenta driblar segurança
Foto: Jason_Reed / Reuters

Foto: Jason Reed/Reuters

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade