PUBLICIDADE

Pedro volta a entrar no radar de Tite na seleção

Atacante do Flamengo vem recebendo muitos elogios do treinador

15 ago 2022 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários

A ótima fase de Pedro no Flamengo e basicamente suas características de jogo, um atacante alto, forte no cabeceio e de muita presença na área, estão deixando o técnico Tite, da Seleção brasileira, com uma “dor de cabeça” positiva nessa reta final de temporada. O jogador voltou a pontuar no radar do treinador e tem boas chances de representar a Seleção na Copa do Mundo, no Catar, a partir de novembro.

A única questão que pode atrapalhar o objetivo de Pedro até lá é a forte concorrência no setor. Cinco nomes do ataque já despontam como certos na lista de Tite: Neymar, Vinicius Junior, Raphinha, Richarlison e Gabriel Jesus. Ele tenderia a levar pelo menos mais um atacante, ou até dois, para o Mundial. Essa briga se mantém acirrada.

Pedro em alta desperta atenção do técnico Tite, da Seleção brasileira
Pedro em alta desperta atenção do técnico Tite, da Seleção brasileira
Foto: Reprodução

Antony estaria, hoje, como a primeira opção desse grupo restante. Pedro teria, portanto, como adversários diretos os colegas Rodrygo (Real Madrid), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Matheus Cunha (Atlético de Madrid), além do próprio Antony, que atua no Ajax, da Holanda, e brilhou no fim de semana com um golaço pelo seu time, em jogo pela liga nacional.

Ao longo dos últimos meses, outros atacantes estiveram bem cotados para fazer parte da Seleção no Catar. Mas ficaram pelo caminho e dificilmente um deles será lembrado por Tite. É o caso, por exemplo, de Gabigol, companheiro de Pedro no Flamengo. Na mesma situação podem ser citados Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Atlético-MG).

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade