0

Paysandu quer manter a liderança em duelo fora de casa, contra o ABC

5 jun 2017
20h08
atualizado em 6/6/2017 às 08h26
  • separator
  • comentários

Líder isolado da Série B após quatro rodadas completas, o Paysandu visita o ABC visando um novo resultado positivo para permanecer na ponta da tabela. A partida acontece às 19h15 (de Brasília) no estádio do Frasqueirão em Natal. Enquanto a equipe paraense ocupa a primeira posição na tabela, os potiguares aparece apenas na 15ª colocação.

Somando 10 pontos na competição, o Papão tem seguido o caminho correto rumo ao acesso na visão de seu treinador, Marcelo Chamusca. Segundo o comandante, porém, os bons resultados não podem causar um relaxamento em seus jogadores.

"É apenas a quarta rodada da competição. A liderança foi construída, mas ela não pode nos empolgar, tirar a gente do nosso equilíbrio e da nossa naturalidade, porque a gente sabe que a competição é muito longa. E a gente vai ter que estar preparado para ela. O que está me deixando muito contente e satisfeito é que eu estou vendo os meus jogadores no dia a dia com uma postura muito interessante, de uma equipe que vai jogar em qualquer campo e sabe que pode vencer", afirmou.

Pelo lado do ABC, a vitória em casa é vista como essencial para que a equipe se distancia da zona de rebaixamento. Para o duelo, Geninho não poderá contar com o atacante Adriano Pardal e o volante Felipe Guedes, suspensos por cartões. Os respectivos substitutos devem ser Echeverría e Anderson Pedra, que retorna de lesão.

FICHA TÉCNICA

ABC X PAYSANDU

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)

Data: 05 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira (ambos de RJ)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra , Jardel e Gegê; Echeverría, Nando e Dalberto.

Técnico: Geninho

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade