2 eventos ao vivo

Patrick, ex-Sport pode ser contrato; Marlon segue com situação indefinida

27 dez 2017
16h17
  • separator
  • comentários

O volante Patrick que defendeu o Sport no Campeonato Brasileiro entrou nos planos do Fluminense para 2018. O jogador não renovou contrato com o time da Ilha do Retiro em função de divergências financeiras entre a diretoria do clube pernambucano e o Monte Sião, de São Paulo, que detém os direitos do jogador. Patrick já recebeu elogios do técnico Abel Braga e seus representantes já afirmaram que estão abertos a novas propostas. A diretoria tricolor deve se posicionar sobre o assunto na próxima semana.

Nesta terça-feira, à tarde, o lateral Gilberto e o volante Jadson, novas contratações do clube das Laranjeiras, iniciaram os exames médicos. Quem não apareceu foi o meia Marquinhos Calazans que estava com ressonância magnética marcada. O jogador sofreu uma lesão no joelho direito, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas durante o período de recuperação, foi agredido por torcedores do Flamengo, após a partida decisiva da Copa Sul-Americana, alguns torcedores reconheceram o jogador do Fluminense e o agrediram. Segundo o departamento médico tricolor, outra data será marcada para que Calazans faça o procedimento.

O lateral-esquerdo Marlon ainda não chegou a um acordo para a renovação do seu contrato com o Fluminense. Segundo informações divulgadas pela Rádio Tupi, o clube considerou excessiva a pedida dos representantes do jogador e disse que a crise financeira impede que o acordo seja fechado. Uma nova reunião para discutir a questão vai acontecer nos próximos dias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade