0

Paris Saint-Germain junta os cacos em visita ao Montpellier pelo Francês

29 abr 2019
20h13
atualizado em 30/4/2019 às 11h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Já campeão por antecipação, o Paris Saint-Germain volta a campo pela 34ª rodada do Campeonato Francês nesta terça-feira, às 14h (de Brasília), no Estádio La Mosson, em Montpellier, para medir forças com o Montpellier. O PSG tenta mostrar algum poder de reação após o baque sofrido no último sábado, quando foi derrotado pelo Renner nos pênaltis na final da Copa da França.

No jogo de sábado o Paris Saint-Germain chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu a reação do rival e acabou derrotado nas penalidades. O resultado reforça a teoria de que a temporada, apesar do título francês, foi considerada ruim. Isso por que a equipe acabou eliminada de forma precoce na prioridade que era a Liga dos Campeões. O PSG caiu para o Manchester United nas oitavas de final depois de ter vencido por 2 a 0 na Inglaterra. Permitiu ser derrotado por 3 a 1 pelos ingleses em Londres.

"Não estamos tendo a temporada perfeita, mas conseguimos o título nacional e temos que terminá-la em grande estilo, ganhando os jogos que nos restam", avisou o meia argentino Ángel Di Maria, um dos destaques do PSG.

Jogando em casa e contando com o apoio dos seus torcedores, o Montpellier aparece com 51 pontos e praticamente cumpre tabela, pois não tem maiores aspirações. O time não corre risco de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade