2 eventos ao vivo

Paraná recebe o Criciúma com torcida prometendo casa cheia

12 out 2017
20h02
atualizado às 20h02
  • separator
  • comentários

Consolidado no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná recebe nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Criciúma, na Vila Capanema, em busca de mais um passo rumo ao retorno à Série A após 10 anos. O Tigre, que vem de quatro bons resultados seguidos, ainda está na briga, mas precisa somar pontos para seguir sonhando com o acesso.

O Tricolor vem embalado pela grande festa na vitória sobre o Internacional, com recorde de público na Arena da Baixada. A torcida, empolgada, agora promete lotar a Vila para empurrar time em casa. O técnico Matheus Costa não contará apenas com o goleiro Richard, que cumpre suspensão automática e abre espaço para a entrada de Douglas. No restante, poderá repetir a equipe que bateu o Colorado.

O jovem goleiro paranista, que será titular pela primeira vez, não esconde a expectativa para entrar em campo, mas garante estar pronto para a missão. "Ansiedade sempre tem, pela estreia, pelo momento que o Paraná está vivendo. Mas, estou conseguindo controlar bem. Mas, como todo trabalho que está sendo realizado, me sinto preparado. Espero fazer um bom trabalho", avaliou.

O Criciúma, com um bom aproveitamento como mandante, que parar o bom momento do Paraná e, ao mesmo tempo, segurar um adversário na briga pelo G4 e manter o sonho vivo. Um tropeço, por outro lado, pode complicar muito a vida do Tigre. O técnico Beto Campos deve manter a mesma formação que bateu o Londrina, com especial atenção à manutenção da pegada forte mostrada nas últimas rodadas e que recolocaram a equipe catarinense na luta.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X CRICIÚMA

Local : estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data : 13 de outubro de 2017, sexta-feira

Horário : 20h30 (de Brasília)

Árbitro : Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes : Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

PARANÁ: Douglas; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão

Técnico: Matheus Costa

CRICIÚMA : Luiz; Maícon Silva, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique e Alex Maranhão; Lucão e Silvinho

Técnico : Beto Campos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade