5 eventos ao vivo

Paraná recebe o Brasil-RS em busca de vida nova na Série B

17 jul 2017
20h03
atualizado em 18/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Perigosamente próximo da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube precisa reencontrar o caminho das vitórias na competição, especialmente jogando em casa e, nesta terça-feira, 19h15 (de Brasília), recebe o Brasil de Pelotas, na Vila Capanema. A equipe gaúcha também tem oscilado, mas se buscar pontos como visitante pode reencontrar o embalo necessário para subir.

O Tricolor ligou o sinal de alerta após mais uma derrota, que culminou na saída do técnico Cristian de Souza. A mudança é uma tentativa de injetar novo ânimo e, quem sabe, modificar um pouco a formação, já que o grupo mesmo não deve receber reforços de peso. Para piorar, o elenco ainda perdeu o volante Gabriel Dias, um dos destaques do time, que acertou sua ida para o futebol português.

Quem comandará a equipe paranista de forma interina é o auxiliar Matheus Costam que deve optar pela entrada de Zezinho ou Jhony pelo meio campo. No ataque a dupla tem sofrido algumas alterações, com Robson e alemão tendo começado entre os titulares, mas Felipe Alves e Minho, além de Rafhael Lucas, de olho em um lugar no time.

No meio da classificação, o Brasil precisa se recuperar da derrota diante do Figueirense para retomar o embalo e voltar a brigar por espaço na metade superior da tabela. O técnico Rogério Zimmermann vai manter a mesma base do time xavante, mas espera melhor sorte nas finalizações, quesito que não funcionou no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BRASIL DE PELOTAS

Local : Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 18 de julho de 2017, terça-feira

Horário : 19h15 (de Brasília)

Árbitro : Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes : Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Zezinho (Jhony), João Pedro e Renatinho; Robson e Alemão (Felipe Alves)

Técnico: Matheus Costa (interino)

BRASIL: Marcelo Pitol; Ednei, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; Itaqui, João Afonso, Wagner e Rafinha; Marcinho e Lincom.

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade