PUBLICIDADE
Logo do Oeste

Oeste

Favoritar Time

Paraná enfrenta o Oeste para buscar pontos como visitante

13 jul 2017 - 20h03
(atualizado em 14/7/2017 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Em seu segundo jogo seguido fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube vai a Barueri tentar somar pelo menos um ponto antes de voltar para Curitiba e encarar o Oeste, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri. A equipe paulista, por sua vez, está um ponto atrás na classificação e quer fazer sua parte diante da torcida para se afastar da parte de baixo da classificação.

A derrota para o Vila Nova mostrou duas facetas do Tricolor, que teve um péssimo início de partida, desencontrado, com falhas individuais, mas cresceu na reta final, quando chegou a diminuir o placar. É essa pegada que o técnico Cristian de Souza espera que a equipe mantenha.

O auxiliar Matheus Costa, que comandou a equipe contra o Dragão, espera que o jogo tenha servido de lição e o time entre ligado desde o início. "Temos que conscientizar eles. As vezes parece que temos que sofrer um gol para entender o jogo, para buscar e mostrar que temos qualidade suficiente para vencer. Que sirva como exemplo para a gente acreditar já desde o início e não esperar sofrer para buscar", avaliou.

O Oeste vem de derrota, de virada, para o Brasil e Pelotas e precisa se arrumar para buscar os três pontos dentro de casa. Esse seria o cenário perfeito, pois o time ultrapassaria o adversário na tabe e entraria no grupo intermediário que está embolado. Para isso, o técnico Roberto Cavalo não contará com Júlio César, que acerta sua transferência para a Chapecoense.

FICHA TÉCNICA

OESTE X PARANÁ

Estádio: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 14 de julho de 2017, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo - DF (CBF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

OESTE: Felipe Alves; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matías e Danielzinho; Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos

Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Richard; Júnior, Wallace, Brock e Igor; Zezinho, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Felipe Alves (Robson) e Rafhael Lucas

Técnico: Cristian de Souza

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade