1 evento ao vivo

Paraná encara o Brasil de Pelotas para não sair do G4

6 nov 2017
20h03
atualizado em 7/11/2017 às 09h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de tropeçar sem seu jogo decisivo na Série B do Campeonato Brasileiro e perder a 'gordura' no G4, o Paraná Clube vai buscar fora de casa pontos preciosos para seguir dependendo de suas forças na briga pelo acesso e, nesta terça-feira, encara o Brasil de Pelotas, às 20h30 (de Brasília), no estádio Bento Freitas. A equipe gaúcha, por sua vez, precisa fazer sua parte para não entrar no grupo da degola.

O técnico Matheus Costa deve levar a campo novamente sua formação ideal. Renatinho, que reclamava de dores e desgaste, treinou normalmente e está à disposição, ainda que não deva aguentar 90 minutos em campo. Já o zagueiro Eduardo Brock ficou de fora dos trabalhos, mas também não preocupa.

O comandante paranista não quer pensar ainda em possíveis combinações de resultados mas, para isso, sabe que o Tricolor precisa fazer sua parte. "Temos mais um jogo decisivo contra o Brasil e vamos em busca do nosso resultado. Se conseguimos o resultado, nos mantemos dentro do G4. Hoje qualquer critério de desempate está ao nosso favor, então, é manter a cabeça no lugar e ter equilíbrio do começo até o final de jogo para ter uma coerência do que estamos treinando", afirmou.

O Xavante perdeu seu duelo direto contra o Figueirense e agora entra na reta final da competição com sério risco de entrar na zona de rebaixamento. O jogo em casa, diante do torcedor, ganhou ares de decisão. O técnico Clemer pode fazer novamente mexidas no ataque, tentado ainda reencontrar o caminho das vitórias.

FICHA TÉCNICA

BRASIL X PARANÁ

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 07 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Itaqui e João Afonso; Marcinho, Juninho e Rafinha (Cassiano)

Técnico: Clemer

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro; Robson e Alemão

Técnico:Matheus Costa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade