0

Para não 'ver G4 escapar', Boa Esporte recebe Luverdense pela Série B

28 jul 2017
20h03
atualizado às 20h03
  • separator
  • comentários

Vindo de empates na Série B do Campeonato Brasileiro, Boa Esporte e Luverdense duelam neste sábado, no estádio Municipal de Varginha, pela 17ª rodada da competição nacional. Enquanto a equipe mineira tenta se aproximar do G4, o Verdão do Centro Oeste precisa arrancar os três pontos caso queira deixar a zona de rebaixamento nas rodadas seguintes.

Com 21 pontos ganhos na 13ª colocação do torneio, o Boa tenta reencontrar o caminho da vitória após o empate da última rodada - para isso, o elenco treinou em dois períodos desde o começo da semana. O lateral Ruan, provavelmente titular no jogo, ressaltou a dificuldade que o elenco mineiro terá:

"Sabemos da importância e das dificuldades que teremos no jogo. O Luverdense tem uma boa equipe, mas em casa temos que nos impor e vencer. Vamos trabalhar focados neste jogo. Nossa equipe vem oscilando, a Série B é difícil, mas vamos trabalhar e procurar evoluir cada vez mais nos próximos jogos", disse.

Para a partida, o Boa conta com um reforço inesperado: a volta de Rodolfo. Um mês após deixar o clube e transferir-se para Israel, o atacante está de volta. Segundo informações, o contrato prometido pelo time local não foi cumprido e, por isso, ele retornou à Varginha. Com cinco gols com a camisa mineira, o jogador teve o nome publicado no BID da CBF e está disponível para o confronto.

Por outro lado, o Luverdense tem situação desconfortável na tabela. Após 16 jogos, os mato-grossenses só conseguiram somar 17 pontos - ao lado do Oeste, é a equipe que mais empatou, oito vezes - e uma vitória ainda não é suficiente para sair da zona do rebaixamento, apesar de deixá-la encaminhada.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X LUVERDENSE

Local: Estádio Municipal de Varginha, em Varginha (MG)

Data: 29 de julho, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: José Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

BOA ESPORTE: Fabrício; Ruan, Caíque, Júlio Santos e Elivelton Lima; Escobar, Diones, e Eduardinho; Thaciano, Casagrande e Reis.

Técnico: Nedo Xavier

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Paulinho, Pablo e Christiano; Ricardo, Moacir e Léo Cereja; Rafael Silva, Alfredo e Douglas Baggio.

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade