0

Para não se distanciar dos líderes, Londrina e CSA duelam neste sábado

18 mai 2018
20h04
atualizado em 19/5/2018 às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

A sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será completa neste sábado com seis jogos. Entre estes duelos, o Londrina recebe o CSA no estádio do Café, às 16h30 (de Brasília) buscando voltar a vencer após dois empates em sequência, já o time visitante quer buscar o resultado para seguir entre os líderes da competição.

Para voltar a vencer na competição após dois empates na sequência, o técnico Marquinho Santos promoverá mudanças importantes na equipe titular. Uma das principais mudanças será a entrada de Felipe Marques, que foi contratado junto ao Remo durante a semana e já chega como titular. Além do reforço, o volante Moisés e o meia Patrick Vieira devem receber uma oportunidade.

Com oito pontos conquistados nas primeiras cinco rodadas, a equipe Paranaense precisa do resultado para poder não se distanciar dos líderes da competição. Na nona colocação, atualmente o Tubarão está a três pontos do G4, aberto pelo Avaí.

Com um início surpreendente na competição com quatro vitórias nas cinco primeiras rodadas, o CSA deseja agora provar que esse ótimo desempenho não ficará restrito ao começo da competição. Com 12 pontos conquistados, a equipe alagoana ocupa a terceira colocação, podendo inclusive assumir a liderança da competição dependendo de alguns resultados da rodada.

Para o treinador Marcelo Cabo a chave para manter a equipe na parte de cima da tabela é manter os pés no chão. "Nós precisamos ficar vigilantes. A gente está tendo um bom início de campeonato, mas temos que ter os pés no chão. A Série B só começou. É um campeonato muito difícil e traiçoeiro", avaliou.

Vale lembrar que Londrina e CSA decidam Taça de Prata, como era chamada a Segunda Divisão do Brasileiro, no ano de 1980. Para relembrar o título da equipe Paranaense, os dois times premiarão a equipe que mais fizer pontos na partida dos dois turnos deste ano com uma premiação que remete aquela conquista.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA x CSA 

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 19 de maio de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro:  Savio Pereira Sampaio  (DF)

Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida e Roberto; Germano, Moisés, Dudu e Patrick Vieira; Felipe Marques e Alisson Safira.

Técnico: Marquinhos Santos

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel

Técnico: Marcelo Cabo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade