1 evento ao vivo

Para embalar na competição, CRB recebe o Paysandu

22 jun 2017
20h04
atualizado em 23/6/2017 às 08h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A  10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileira será aberta nesta sexta-feira com a partida envolvendo o CRB e o Paysandu. O encontro que acontece às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, marca a segunda partida dos treinadores em seus respectivos clubes e pode dar melhores mostras do que esperar de cada uma das equipes na sequência da competição.

Pelo lado dos mandantes, o técnico Dado Cavalcanti busca sua segunda vitória no comando do Galo, após vencer o ABC, fora de casa, em sua estreia pelo placar de 3 a 1. Contratado para tentar tirar a equipe da zona de rebaixamento, ele pode cumprir sua missão já nesta sexta. Para isso, basta vencer o Paysandu que o CRB estará fora do Z4 nesta rodada.

Isto mostra como a Série B do Campeonato Brasileiro está muito embolada após a disputa de nove rodadas. Um exemplo claro disso é a diferença de pontos do quarto colocado Goiás, que abre a zona de acesso à primeira divisão com14, para o 17º colocado CRB, que abre a zona de rebaixamento somando 10: apenas 4 pontos.

Já pelo lado do Papão, a ideia é aproveitar esta confusão do meio da tabela para subir na tabela. Somando 12 pontos, a equipe paraense buscará a primeira vitória com o interino Rogerinho, que estreou no banco no empate por 0 a 0 contra o Boa Esporte na terça-feira passada.

Caso consiga somar os três pontos, o clube dependerá de outros resultados para terminar a rodada no grupo de acesso à primeira divisão, grande objetivo desta temporada.

FICHA TÉCNICA

CRB  x Paysandu

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Data: 22 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani (ambos de SP)

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Danilo Pires, Yuri , Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos

Técnico: Dado Cavalcanti

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Fernando Lombardi e Pery; Wesley, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Welington Júnior e Daniel Amorim.

Técnico: Rogerinho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade