PUBLICIDADE

Milan

Paquetá desembarca na Itália e reitera escolha pela história do Milan

9 dez 2018 - 13h33
Compartilhar
Exibir comentários

Passada uma semana do fim do Campeonato Brasileiro, Lucas Paquetá já chegou à Itália para ser oficializado como reforço do Milan. Na manhã deste domingo, o ex-flamenguista desembarcou em Milão, onde realizará os exames médicos, e conversou rapidamente com os repórteres, enfatizando que a história do clube Rossonero foi determinante para a escolha do clube em meio às demais propostas.

"Estou muito feliz por estar aqui. Eu vim para o Milan por sua história", disse Paquetá aos jornalistas italianos presentes no desembarque. Depois, na chegada ao hotel, dezena de torcedores compareceram para saudar o mais novo reforço Rossonero.

Apesar de não revelados oficialmente, os valores da negociação, de acordo com a Gazzetta dello Sport, beiram os 35 milhões de euros (cerca de R$ 155 milhões). Além disso, o negócio conta com mais 10 milhões de euros (em torno de R$ 44 milhões) em bônus relacionados ao desempenho do meia-atacante, que deve estar nas tribunas do San Siro neste domingo, na partida do Milan contra o Torino.

Nesta segunda-feira, Paquetá deve ser submetido a exames médicos antes de ser apresentado oficialmente, o que deve acontecer apenas em 2019. A expectativa de estreia do ex-flamenguista com a camisa do Milan fica por conta da decisão da Supercopa da Itália, marcada para o dia 26 de janeiro, contra a Juventus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade