0

Paolo Guerrero chega ao Peru e é recebido por multidão de torcedores

5 nov 2017
16h42
atualizado às 16h42
  • separator
  • comentários

O atacante Paolo Guerrero chegou ao aeroporto Jorge Chavéz, em Lima, no Peru, na tarde deste domingo. O jogador da seleção peruana e do Flamengo foi recebido por uma multidão de torcedores, que foi manifestar apoio ao jogador suspenso por 30 dias.

Leia mais:

Guerrero é suspenso preventivamente por 30 dias

O jogador peruano apresentou um "resultado analítico adverso" no exame antidoping realizado após a partida entre Peru e Argentina, em duelo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Enquanto aguarda a contraprova do resultado, Guerrero foi suspenso preventivamente pelo período de 30 dias por determinação da Fifa.

A princípio, caso seja mantida a punição, Guerrero não irá estar à disposição do Flamengo e também ficará fora das partidas do Peru contra a Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 de novembro, válidas pela repescagem da Copa do Mundo de 2018.

O objetivo de Guerrero no Peru é preparar sua defesa para o julgamento de seu polêmico caso. Segundo a imprensa peruana, a defesa do atacante tentará provar a inocência do jogador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade