PUBLICIDADE

Pandev nega Fifa e confirma Mourinho sobre possível fraude na Bola de Ouro

20 mar 2013 - 18h43
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Mourinho foi a escolha de Pandev; segundo a Fifa, ele votou em Del Bosque</p>
Mourinho foi a escolha de Pandev; segundo a Fifa, ele votou em Del Bosque
Foto: AP

José Mourinho acendeu a polêmica em relação ao prêmio da Bola de Ouro, a Fifa negou através de comunicado oficial, mas Pandev, capitão da Macedônia, fez questão de confirmar o que o português disse: há irregularidades na votação. O jogador, que foi comandado pelo atual técnico do Real Madrid na Internazionale, disse que votou no português, mas não apareceu isso na relação da entidade.

"Eu votei em Mourinho, sempre em Mourinho. Aconteceu alguma coisa estranha. Telefonei a ele e disse que tinha votado nele, não sei o que se passou", disse o jogador do Napoli ao La Sexta. Segundo a Fifa, Pandev votou em Vicente del Bosque, vencedor do prêmio.

Pandev ainda falou sobre o estado de espírito de José Mourinho depois de ser derrotado na premiação. "Estava triste. Todos sabemos que se passam coisas estranhas, mas nem eu, nem ele podemos mudar isso".

No ano passado, Pandev teve uma escolha no mínimo curiosa para o Melhor Jogador do Mundo. Votou Eto'o, seguido de Sneijder e Abidal para terceiro. O canal de TV ainda entrou em contato com o português Paulo Duarte, técnico do Gabão. Ele disse que a federação de seu país não lhe entregou a documentação a tempo, por isso não votou e ainda afirmou que aconteceu o mesmo com seu conterrâneo Carlos Manuel, técnico da Guiné-Bissau.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade