PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Palavra "juiz" é um dos termos mais mencionados na estreia do Brasil

17 jun 2018 - 19h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil foi para o intervalo na partida diante da Suíça, neste domingo, na estreia da equipe na Copa do Mundo, vencendo com um lindo de Phillippe Coutinho. Os suíços, contudo, chegaram ao empate na segunda etapa. No entanto, o futebol deu lugar à polêmica no segundo tempo do jogo.

No lance do tento de empate dos suíços, Zuber empurrou Miranda para cabecear sozinho. O árbitro de campo não viu a falta e o de vídeo não entrou em ação para indicar a infração. Mais tarde, Gabriel Jesus foi derrubado dentro da área e mais uma vez o recurso das imagens não foi utilizado e o jogo continuou sem a marcação da falta.

As jogadas deram o que falar nas redes sociais, inclusive, a palavra "juiz" foi uma das mais mencionadas no twitter durante o decorrer do embate, de acordo com a FSB Comunicação. Dentre os jogadores brasileiros, Neymar foi o mais citado, com Phillippe Coutinho, Alisson Becker e Roberto Firmino vindo em sequência.

O lance do gol suíço foi comentado por Tite na entrevista coletiva posterior à partida. "Vou falar só uma vez. O lance do Miranda foi muito claro. Não estou justificando o resultado. Absolutamente, não. Quem me conhece sabe disso. Mas não foi pouco. Foi muito claro."

A Seleção Brasileira busca reabilitação diante da Costa Rica, que perdeu na estreia para a Sérvia, na próxima sexta-fera, às 9h (de Brasília), em São Petersburgo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade