PUBLICIDADE

Pachequinho celebra conquista e é confirmado como treinador efetivo

7 mai 2017 - 19h42
(atualizado às 19h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O título do Coritiba neste domingo foi especial para dois alviverdes. O técnico Pachequinho, formado no Coxa, comentou sobre a importância da conquista e confirmou que seguirá como treinador da equipe, agora efetivado no cargo.

"É uma conquista que tem uma história muito longa. Estou desde os 12 anos no Coritiba buscando espaço para ser jogador, e tive sucesso aqui, mas foi um período difícil. Depois voltei ao cube e essa conquista tem um significado muito grande para a minha vida", corroborou o treinador.

O ídolo alviverde assumiu o comando da equipe após a demissão do técnico Paulo César Carpegiani, em fevereiro. Antes da taça, no entanto, a diretoria ainda não havia definido se ele seria interino ou efetivado. Após o jogo, no entanto, o presidente Rogério Bacellar e o vice Ernesto Pedroso cravaram sua permanência.

Outro atleta formado no clube, o atacante Henrique Almeida, comentou sobre a felicidade do título. "É um clube que tenho muito carinho e poder marcar o meu nome me deixa muito feliz. O Coritiba é um clube grande e que merece ser campeão".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade