0

Olympique de Marselha quer pressionar Saint-Etienne na briga pelo G4 do Francês

27 abr 2019
20h05
atualizado em 28/4/2019 às 08h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paris Saint-Germain conquistou por antecipação o título do Campeonato Francês. Assim, a disputa por vagas nos torneios internacionais passa a ganhar mais importância na 34ª rodada, que será disputada neste fim de semana. O Olympique de Marselha, que aparece na quinta colocação com 54 pontos, luta para ingressar na zona de classificação para a Liga Europa, fechada pelo Saint-Etienne, que tem dois pontos a mais.

O Saint-Etienne jogará diante de seus torcedores, no Estádio Geoffroy-Guichard, em Saint-Etienne, contra o Toulouse, que tem 36 pontos e praticamente apenas cumpre tabela, pois não luta mais pelos torneios continentais e corre riscos desprezíveis de rebaixamento.

O Olympique de Marselha, que sonha com um tropeço de seu concorrente direto, recebe o Nantes, que não tem grandes aspirações com 40 pontos, no Estádio Velódrome, em Marselha.

Vice-líder com 65 pontos, o Lille vai praticamente assegurar a vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa se derrotar, no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille, o Nimes, que cumpre tabela com 46 pontos ganhos.

A rodada está esvaziada porque os jogos Montpellier x Paris Saint-Germain e Rennes x Monaco acontecerão apenas no meio de semana. Isso porque neste sábado o PSG duela com o Rennes na grande decisão da Copa da França. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Bordeaux x Lyon

Domingo

10h Lille x Nimes

10h Angers x Reims

10h Nice x Guingamp

10h Amiens x Strasbourg

10h Caen x Dijon

12h Saint-Etienne x Toulouse

16h Olympique de Marselha x Nantes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade