0

Odair testa Danilo Silva, Gabriel Dias e Nico López entre os titulares

6 jul 2018
13h58
  • separator
  • comentários

O Internacional treinou nesta sexta-feira pelo segundo dia em Atibaia, visando a retomada do Campeonato Brasileiro que acontece no dia 19 de julho, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Primeiramente, foi realizada uma atividade física na academia e, na sequência, houve um complemento no gramado.

Depois, o técnico Odair Hellmann comandou um treino técnico em preparação para o jogo-treino de domingo contra o SC Atibaia. Mais uma vez, o lateral Zeca trabalhou normalmente com bola, mostrando estar recuperado da lesão na coxa esquerda.

Rodrigo Moledo, D´Alessandro e Leandro Damião ficaram realizando trabalhos específicos na academia. Com essas ausências, o técnico Odair Hellmann testou em seus lugares Danilo Silva na defesa, Gabriel Dias na vaga de Patrick e Nico López ocupando o lugar de D´Alessandro. William Pottker foi adiantado para centroavante, já que Damião não está recuperado do torcicolo. Por ter realizado apenas duas atividades, Zeca não treinou entre os titulares e Fabiano foi utilizado na função.

Assim, o Internacional trabalhou com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; Pottker. O plantel Colorado volta a treinar neste sábado, às 09h30 (horário de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade