0

Odair não indica time titular e Zeca já começa a trabalhar com bola

3 jul 2018
15h58
  • separator
  • comentários

O lateral-direito Zeca está na fase final de recuperação da lesão muscular na coxa esquerda e realizou uma atividade com bola de intensidade na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante. Assim o técnico Odair Hellmann deve contar com o jogador para o período de treinamentos em Atibaia-SP.

Ele segue trabalhando sob supervisão do coordenador da preparação física, Élio Carravetta no gramado anexo do CT, enquanto os demais atletas trabalhavam em um campo reduzido. Zeca sentiu a lesão no empate sem gols diante do São Paulo e desfalcou o Inter nos últimos dois jogos antes da pausa para a Copa do Mundo da Rússia de 2018.

Sem indicação de time titular, o técnico Odair Hellmann contou com reforços de alguns jogadores do time sub-23 como o zagueiro Gabriel Silva e o atacante Nonato. Na parte final da atividade, o centroavante Brenner sentiu um problema no joelho direito e caiu no gramado. O jogador foi atendido pelo departamento médico e foi mais cedo para o vestiário.

Nesta quarta o Internacional volta a trabalhar pela manhã quando enfrenta o time B em jogo-treino no CT Parque Gigante. Logo após no período da tarde a delegação colorada viaja para Atibaia, onde permanecerá até o dia 13 de julho. Pelo Brasileirão, o Colorado retorna aos gramados no dia 19 quando enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade