PUBLICIDADE

Odair Hellmann é só elogios após Internacional assumir a liderança

15 fev 2018 - 23h32
(atualizado às 23h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional é o novo líder do Campeonato Gaúcho. Com uma vitória por 3 a 1 em cima do Juventude na noite dessa quinta-feira, o Colorado levou os três pontos no primeiro clássico do Estadual, assumiu a ponta na tabela e deixou seu comandante radiante na entrevista coletiva após o confronto no estádio Beira-Rio.

Odair Hellmann minimizou qualquer ponto negativo, como por exemplo o fato de Leandro Damião não ter conseguido quebrar seu jejum de gols na temporada. "O gol sairá na hora certa".

Além disso, pela primeira vez o Inter levou gol como mandante nessa edição do Gauchão, o que para Odair Hellmann só engrandece a vitória de virada da sua equipe.

"Mostramos maturidade para manter a calma e organização para buscar o gol sem jogar por jogar. Quero ressaltar a boa equipe do Juventude, que criou uma ou duas chances no segundo tempo, mas nós também criamos muitas situações e foi um bom jogo, então pelas nossas oportunidades, poderíamos ter feito até mais. Mas a vitória foi justa", avaliou.

Por fim, o treinador rasgou elogios ao meia argentino D'Alessandro, que não marcou gol, mas participou dos três lances que originaram os gols de Patrick, Iago e Nico López.

"Está jogando muito. Está fininho, acho que vai até os 45 anos, ele está voando. Está bonito de ver, participando até do jogo defensivo. Quando avaliamos a entrada do Nico, queríamos a velocidade dele em diagonal, trouxemos o D'Alessandro para a beirada do campo para receber a bola em diagonal e ter esse passe mais limpo. E quando ele está com espaço… Acha fácil", comentou Odair, sem esconder sua empolgação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade